Já está na hora de o Governador de São Paulo escolher alguma pessoa de gabarito para essa função de Ouvidor da Polícia.
Mais uma do UOL
E mais uma desse jornalista Leonardo Martins, que resolveu sair neste Carnaval pelo bloco Unidos da Imprensa contra a PM…
Essa reportagem é mais um caso de falta de apuração, de preguiça jornalística.
Eu falei com os policiais militares da ocorrência, com testemunhas, inclusive com o Secretário de Segurança Pública de Atibaia, que acompanhou tudo do início ao fim.
Temos vídeos desse santinho que teve o braço quebrado resistindo à prisão e sendo contido por vários policiais. O sujeito estava completamente alterado, agrediu diversas pessoas, na rua, no hospital, incluindo um GCM e um PM. Causou mais confusão no DP, desacatou policiais civis e militares, desobedeceu, resistiu e teve o que procurava.
Eu postarei aqui no Face alguns outros vídeos do anjinho.
A repercussão toda se deve ao fato de o dito cujo ser do diretório do PT em Atibaia. Pronto, é a senha para ser uma vítima da intolerância e da truculência policial, apenas por estar usando uma camiseta do partido e fazendo uma manifestação pacífica. Coitado!
Já apresentamos à imprensa material para o devido contraponto, esperamos que tenham a dignidade de mostrar o outro lado da história.
Esperamos também que os nossos patrulheiros envolvidos nessa ocorrência não sofram represálias por conta dessa repercussão canibal proporcionada pelo PT e multiplicada por setores da extrema imprensa.
E já está na hora de o Governador de São Paulo escolher alguma pessoa de gabarito para essa função de Ouvidor da Polícia. Na verdade, o nome correto para o cargo, como é desempenhado hoje, deveria ser Detrator da Polícia.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!