A incrível história da tenente Débora
Uma jovem aspirante a oficial da PM, Débora Alberice da Silva, começando a carreira na Instituição sofre um grave acidente de viatura. O diagnóstico é desolador: trauma cranioencefálico, com possibilidade considerável de um coma vegetativo.
O que parecia improvável, impossível, talvez até o fosse, se não existissem grandes mistérios entre o Céu e a Terra, como sugeriria Shakespeare.
Talvez subestimemos a Medicina, talvez milagres existam.
O fato é que temos aí uma guerreira, que lutou para viver, luta para retomar a vida normal e o trabalho interrompido pela dureza do cotidiano da polícia.
É por acontecimentos como esse que somos afrontados moralmente ao sermos chamados de vagabundos e sem-vergonhas por quem deveria nos respeitar, reconhecer, valorizar.
Tenente Débora, quando vemos o seu exemplo, entendemos o real significado da palavra perseverança. Continue!
Assistam ao vídeo. É comovente, motivador.
A incrível história da tenente DéboraUma jovem aspirante a oficial da PM, Débora Alberice da Silva, começando a carreira na Instituição sofre um grave acidente de viatura. O diagnóstico é desolador: trauma cranioencefálico, com possibilidade considerável de um coma vegetativo. O que parecia improvável, impossível, talvez até o fosse, se não existissem grandes mistérios entre o Céu e a Terra, como sugeriria Shakespeare. Talvez subestimemos a Medicina, talvez milagres existam.O fato é que temos aí uma guerreira, que lutou para viver, luta para retomar a vida normal e o trabalho interrompido pela dureza do cotidiano da polícia.É por acontecimentos como esse que somos afrontados moralmente ao sermos chamados de vagabundos e sem-vergonhas por quem deveria nos respeitar, reconhecer, valorizar. Tenente Débora, quando vemos o seu exemplo, entendemos o real significado da palavra perseverança. Continue!Assistam ao vídeo. É comovente, motivador.
Posted by Major Mecca on Saturday, October 19, 2019